segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bem-vindo!

Untitled
Bem-vindos, caros leitores! Meu nome é Ester Santana, tenho 15 anos, e estou na blogosfera desde outubro de 2010. Criei blogs, fiquei em hiatus, excluí, sumi e agora reapareci para voltar ao que sempre amei fazer: Escrever! Aqui será um espaço para todos que que simplesmente precisam pegar uma bicicleta e sair pedalando pela vida. Nesse espaço de internet, você, caro leitor, irá encontrar assuntos diversos e bem escritos, afinal, esse cantinho também é seu ;D. Fique à vontade, explore todo o espaço, curta e siga (Se quiser!). Mi casa és su casa.

- Açúcar ou adoçante?

"Senta aqui do lado
irei checar meu calendário
tenho todo o tempo para você

pegue um biscoito
beba um pouco de café
fique à vontade
pois essa vida passa com agilidade

espere um pouco mais
preciso da minha dose de você
me nortear no teu quer

siga-me até o jardim
podemos tomar um chá
observar as nuvens e conversar

através do meu achismo podemos brincar
você me ama
e eu te amo
até o mundo acabar."
- Ester Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário