quarta-feira, 29 de abril de 2015

Darksouls 2: A saga Impossível Continua

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin é destaque na semana (Foto: Divulgação)
A saga de jogos estilo RPG e aventura, Darksouls, lançado em 4 de outubro de 2011 para PS3 na América do Norte, é conhecido como um dos games mais difíceis eveeeeer! Desde boss estratégicos e poderosos à armadilhas ocultas é o que se pode esperar para esse jogo. Mas, para a alegria geral da população gamer, essa história recheada de conteúdo já conta com uma continuação!
  Darksouls: Scholar Of The First Sin é uma reedição de Darksoul 2, para uma nova geração de consoles, extras e gráficos aprimorados. PS3 e Xbox 360 pegaram carona para também atenderem à demanda dos jogadores que ainda não obtém consoles mais avançados. Porém, o PS4 e o Xbox One continuam sendo a preferência para esse jogo.
  O game conta conta com dois capítulos extras, lançados anteriormente por download, além de todo o conteúdo de Darksouls, ou seja, uma boa oportunidade para quem não conseguiu comprar o jogo logo de início :)

Dark Souls 2 chega à nova geração (Foto: Divulgação)

Igual as sagas anteriores, você começa como um undead, sob um feitiço que torna os humanos em mortos-vivos, porém nesse mundo devastado e apocalíptico, surge um fio de esperança, uma possibilidade de quebrar o encantamento. A partir dessa visão que a história se desenrola, retornando a mesma atmosfera que o jogo é conhecido. Terras escuras, aterrorizantes e desesperançosas, um clima fantasy medievo marcante.
  A ausência de música, e a amplificação de sons, como vento, fogo e aguá, tornam a expêriencia mais realística e angustiante, aumentando a sensação de impotência do miserável aventureiro. Esse aumento de sentidos não enfraquece e nem é menos importante que a jogabilidade. Apesar disso, o jogo guarda inúmeros puzzles escondidos e força o player a prestar mais atenção ao seu redor e aos inimigos. Como o primeiro Darksouls, não há como traçar uma linha reta e simplesmente segui-la, sem questionar seus próprios atos. Um jogo que faz você se tornar cada mais estratégico e calculista, aprendendo com erros (e haverá muitos hahahaha) e tecendo sua experiência no jogo.
  Recomendassísimo! Estou louca para de fato ter esse game em minhas mão, e para quem já obteve, boa sorte caro undead!

Beijos, Ester S.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário