segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cabeludo Alternativo

It's full speed or nothing. | via Tumblr
Um dia quis ter alma livre. Mas se me dissessem que voar aos 15 anos é como respirar debaixo d'água, eu teria morrido afogada há muito tempo.
  E o libertar se torna um tanto tosco, quando questionamentos são tão presenciais: Por que quero me libertar? De onde veio isso? Será que estou no caminho certo? Do que quero me libertar?. A última eu sei responder, oras! De tudo, eu diria. Do medo que nos engole, da família que sempre repassará seus princípios frívolos, dos amigos cegos pelas vendas que eles próprios amarraram em si, e me pergunto todas as noites, se até o amor deveriam sumir.
  Se me dissessem que odiaria amar, teria voado sem esperar meu rouxinol. Perco seu cantar, mas coleciono novos ares e histórias, não amores. Parto do princípio de que em uma gaiola só cantará mais um, mas na liberdade, há uma orquestra.
  Talvez seja por isso que admiro cabeludos de alma livre, fumando seu cigarro e escrevendo poesias  para si, libertando-se a cada palavra. Sou há favor de amores platônicos e quem sabe o encontro bebendo um pouco liberdade, trocamos sentimentos e experimento café em Paris pra variar.

Ester S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário