terça-feira, 19 de maio de 2015

Uma banda chamada "Daughter"

Cada estilo musical tem o seu charme e carisma. Temos o emponderamento do rock, a agitação do pop e a leveza do blues, por exemplo, mas na minha nada humilde opinião, o folk e o indie sempre terão seus lugares marcados como os melhores estilos musicais que podemos pensar em escutar! O fato de a maioria de cantores e bandas desse estilo não serem altamente famosos, faz com que seus integrantes queiram se empenhar em algo inusitado e original para elevarem seu nome.
  Navegando no youtube decidi sair clicando em vídeos de músicas que via pela frente e foi uma ótima ideia! Me deparei com uma banda que após ouvir uma música, foi amor à primeira vista: Daughter. Uma banda inglesa, inicialmente formada por Elena Tonra (vocalista), mas logo depois teve a entrada do guitarrista suíço Igor Haefeli e Remi Aguilella da França, após uma audição. Contam com 2 EPs, o primeiro lançado em 2011, e com um CD completo denominado If You Leave (no qual eu tenho hahaha).
  Adorei suas composições tanto musicais como escritas, elas são tão belas e calmas que aquietam até o mais fundo da alma e trazem um momento de introspecção que eu adoro! As músicas tem uma pegada bem indie mas contam com batidas gostosas. Fiquem com um pouquinho dessa banda maravilhosa:

1. Still

               

2. Yought

               

3. Smother

                

5. Medicine

                 

Ester S.

Um comentário: